Quem sou eu

Minha foto
Aqui colocarei algumas obras minhas: poemas, pensamentos, histórias, paranóias e loucuras.

domingo, 16 de outubro de 2011

Meu primeiro 'Olá'

Olá, este é o blog 'Polemicandizando'...


Como primeira postagem eu gostaria de me apresentar e de apresentar o significado e a intensão deste blog.


Sou Eric Felipe, 21anos, cristão -porém não religioso- solteiro, desempregado, fodido e mal pago, entre outros adjetivos que classificam os problemas que tenho em ser eu mesmo. Sou o Eric problemático, depressivo, paranoico, carente, mas principalmente 'polêmico'.
E este blog servirá justamente pra isto, pra criar polêmica! Um dos meu Hobbies favoritos...
Aqui tratarei assuntos do cotiano da maioria dos leitores, falarei, criticarei, colocarei o 'dedo na ferida'. Darei minha opinião a respeito de tudo que rola no mundo, tudo que eu tiver uma opinião formada, pra não ficar falando abobrinha também. 'rs
Não sou nenhum José Luis Datena, não sou conhecido, popular, nem nada, muita gente não da a mínima pro que eu falo, mas espero que vocês gostem.


Não pensem também, que sou somente este: 'mar de amargura'. Também sou muito romântico e geralmente retardado, divertido, louco, surreal e etc. Para conhecer o meu lado 'bom' acessem: Ovos no Pomar




Polemicandizando = criando e falando polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário