Quem sou eu

Minha foto
Aqui colocarei algumas obras minhas: poemas, pensamentos, histórias, paranóias e loucuras.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11


Se vc é do tipo 'bocó' que pensOU que ia acontecer alguma desgraça as 11:11 por hoje ser 11/11/11 - cara, moramos no Brasil, interior de Sampa, FUNK & Sertanejo é moda por akie, quer desgraça maior que esta?!
Pra brasileiro, o mundo não acaba, o 'nosso mundo' já é acabado! Desigualdade social, corrupção na politica, na policia, vivemos sob um legado de uma justiça 'cega e burra', controlados por um sistema corrupto, escravos do capitalismo, vivemos a democracia de um povo q não tem o menor interesse e que já 'lavou as mãos' a muito tempo.
O fim do mundo ja ocorre a partír do momento que uma mãe abandona um filho no lixo, um idoso é esquecido nas filas pra receber os beneficios sociais, em que um doente morre na fila de um hospital, quando alguém morre vítima da violência urbana. Catastrofe é o que ocorre diariamente quando crianças e adolescentes se envolvem com o crime, com drogas e com a prostituição. Desgraça é um pai de familia revirar lixos pra garantir o seu 'pão de cada dia'...
Quer ver desgraça, catastrofes e fim do mundo? Saia da frente do seu computador, deixe teu celular de lado e saia pelas ruas observando, vc vai ver um povo 'fodido e mal pago' que não desiste nunca - milhões de brasileiros lutando pra sobreviver... Reflita!

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário